|
NETVASCO - 20/12/2008 - SÁB - 02:35 - Divergências internas podem atrapalhar vinda de Derlis Cardozo A contratação do lateral-esquerdo paraguaio Derlis Cardozo estava praticamente acertada. Mas continua a enfrentar resistências internas, proporcionando uma verdadeira disputa interna no clube. Houve quem defendeu a contratação do jogador, como o vice de finanças e homem-forte de futebol, José Hamilton Mandarino. Mas também havia a outra ala, capitaneada pelo empresário e investidor Carlos Leite, que é contra a chegada do gringo.
Por enquanto a contratação está sob suspense. Os exames médicos, marcados inicialmente para ontem, não foram realizados, o que evidenciou a supremacia de um lado e fez gente influente na Colina se queixar da participação efetiva de Carlos Leite nas contratações do clube. O técnico Dorival Júnior, de longe, entra em contato com ambos os lados e tem dado seu aval para as contratações oficializadas até agora. Mas tem uma posição sobre jogadores sul-americanos.
- Claro que observo este mercado, mas prefiro, primeiro, esgotar todas as nossas possibilidades no mercado brasileiro - afirmou o técnico.
Certo é que logo no início do planejamento para 2009 já houve desentendimento na cúpula cruzmaltina, ressaltando a polarização de poderes. A maior parte dos jogadores contactados para ser novo reforço do Vasco em 2009 teve a intermediação de Carlos Leite, empresário acostumado com o meio do futebol. Na aquisição de Jéferson, do Santo André, por exemplo, houve o investimento de R$ 400 mil.
Fonte: Lance
índice | envie por e-mail Anterior: 02:03 - Vasco renovará com Pinilla até o fim de 2009 Próxima: 03:16 - Léo Lima pode reforçar o Vasco em 2009 |
|