|
NETVASCO - 16/12/2008 - TER - 17:41 - Amaral fala sobre seu possível retorno ao Vasco Declarações do volante Amaral à repórter Thayssa Bravo, da Rádio Globo:
RENOVAR EMPRÉSTIMO COM O GRÊMIO
"Deixei tudo na mão dos meus empresários, que são o Fábio Mello e o Marquinhos. Eu tive um contato com o Rodrigo Caetano [diretor-executivo], do Grêmio, pedindo para que eu ficasse no Grêmio, com renovação do meu contrato no Grêmio. Mas tenho contrato com o Vasco. Se for do gosto do Vasco a minha volta, também tenho que respeitar e vestir a camisa do Vasco com todo o amor, para poder subir o time à primeira divisão novamente"
DISPUTAR A LIBERTADORES PELO GRÊMIO
"Fiz um trabalho bom no Grêmio. Nos jogos finais acabei jogando de titular. Tive uma valorização muito grande por parte dos torcedores e da diretoria, e o Celso [Roth] agora renovando o seu contrato lá também. De início, a minha vontade era de permanecer no Grêmio, disputar a Libertadores e brigar por um título. Mas também não abro mão do Vasco, porque o Dorival Júnior é uma pessoa que me conhece desde a época do Paulista. Se for me aproveitar, tenho que estar à disposição do Vasco também"
CHEGADA DE DORIVAL JÚNIOR
"O Dorival é uma pessoa que me conhece desde o Jundiaí. Ele é um excelente treinador e está vindo para o Vasco para poder levar o time à primeira divisão novamente. Se o pessoal do Vasco, como eu estou de férias, estiver me ligando pedindo para retornar, eu tenho contrato com o Vasco e tenho que acatar as ordens"
SAÍDA DE JONÍLSON
"O Jonílson chegou esse ano ao Vasco, para ser titular também, e fez o seu trabalho muito bem também. É um grande jogador. Agora fiquei sabendo por alto, por vocês, que ele não fica no Vasco. Se eu retornar ao Vasco, acho que do início do ano é uma chance de poder mostrar o meu futebol novamente, iniciar como titular a temporada, para poder ajudar o Vasco a subir para a primeira divisão novamente"
CONTATO COM O VASCO
"Estou entrando em contato com o pessoal do Vasco para saber como fica a minha situação. Vou tentar falar com o Dinamite, porque não cheguei a conhecê-lo ainda, os dirigentes novos do Vasco. Eu deixei tudo na mão dos meus empresários também, para poder definir isso o mais rápido possível"
Fonte: NETVASCO
índice | envie por e-mail Anterior: 17:40 - Coelho fala sobre lançamento das camisas fabricadas pela Champs Próxima: 17:41 - Em carta ao Conselho de Beneméritos, Coelho acusa Eurico |
|