|
NETVASCO - 16/12/2008 - TER - 01:17 - Leandro Amaral quer receber atrasados antes de negociar permanência Além de vencer a forte concorrência pelo futebol de Leandro Amaral, a diretoria do Vasco terá um problema a mais para contar com o atacante em 2009. Antes de negocias a sua permanência, o jogador quer receber os dois meses de salários atrasados, além de 13° salário, férias e fundo de garantia.
- É uma quantia alta. Falei com o Mandarino na sexta e ele me disse que me daria uma posição ainda hoje (ontem). Mas ainda não recebemos uma proposta - ressaltou a procuradora e mulher, Tatiana Amaral.
O vice-presidente José Hamilton Mandarino afirmou que o clube só deve ao jogador um mês. Apesar do impasse, Tatiana disse que espera a proposta vascaína.
- Ele já recebeu duas propostas oficiais de outros clubes, mas não colocamos nada em andamento por uma questão ética.
Mesmo com os problemas, o presidente Roberto Dinamite se mantêm esperançoso.
- O Leandro já demonstrou vontade em ficar. Hoje (ontem) não conseguimos falar com ele, mas acredito que amanhã (hoje) tenhamos algum avanço nas negociações - garantiu o dirigente, que se reuniu ontem com o Clube dos 13 e a empresa detentora dos direitos de transmissão do Brasileiro.
Fonte: Jornal do Brasil
índice | envie por e-mail Anterior: 01:05 - Vasco pode anunciar 'zagueiro conhecido' durante apresentação da Champs Próxima: 01:20 - Oposição fará reunião na próxima quarta-feira às 19h |
|