|
NETVASCO - 15/12/2008 - SEG - 18:50 - Cruzeiro diz que não quer entrar em leilão por Leandro Amaral O presidente eleito do Cruzeiro, Zezé Perrella, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira para falar sobre as especulações envolvendo a contratação de reforços para a próxima temporada. O dirigente não confirmou, mas também não descartou nenhum dos nomes que vem sendo ventilados, como os dos atacantes Soares, Leandro Amaral e Marcelo Moreno.
Sobre a situação de Soares, que pertence ao Fluminense e disputou o Brasileiro pelo Grêmio, Zezé Perrella deixou claro que o atacante só irá para o clube caso o Tricolor carioca ceda o empréstimo.
- É um jogador que ainda interessa, mas não é nossa prioridade, viria para ajudar, para compor elenco. Se o Fluminense não ficar com ele e ceder o empréstimo não vamos ter problema, pois ele já deu declarações dizendo que quer vir - comenta o dirigente à Rádio Itatiaia.
Em relação a Leandro Amaral, o presidente celeste disse que não vai entrar em leilão pelo jogador que tem contrato com o Vasco e interessa ao Fluminense e a clubes de São Paulo.
- Conversamos com o Leandro no ano passado. É um jogador que interessa, mas nós não queremos entrar em leilão. Conversei com a mulher dele há dois meses e ela, que é a procuradora, sabe do interesse do Cruzeiro. Ela tem meus números. Estou disposto a ouvir uma proposta e não a fazer - declara.
Já o caso do ex-cruzeirense Marcelo Moreno, para Zezé Perrella, parece ser o mais complicado. O dirigente celeste acredita que o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, clube do jogador desde maio deste ano, dificilmente irá liberá-lo para empréstimo no ano que vem.
- É um jogador que sempre interessa. Se ele conseguir a liberação, interessa, mas acho isso muito difícil. Os clubes russos não costumam liberar jogador nenhum no primeiro ano - opina Zezé.
O presidente eleito disse ainda que o Cruzeiro pretende contratar mais um zagueiro, mas deixou claro que, inicialmente, a prioridade da Raposa é renovar o contrato do volante Henrique com o Jubilo Iwata, do Japão.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 18:37 - Jonílson: 'Fico triste por não se resolver a situação' Próxima: 19:15 - Luiz Américo fala sobre negociações com o Clube dos 13 |
|