|
NETVASCO - 15/12/2008 - SEG - 18:37 - Jonílson: 'Fico triste por não se resolver a situação' Jonílson é mais um jogador a deixar o Vasco. O volante não aceitou a proposta cruzmaltina para renovar o contrato por mais uma temporada. O empresário do jogador, Léo Rabello, se reuniu com a diretoria nesta segunda-feira e ficou decidido que cada um vai procurar o seu caminho.
Além de Jonílson, já deixaram o clube o meia Madson, o zagueiro Odvan, o meia Pedrinho, o lateral-direto Wágner Diniz e o atacante Edmundo, que resolveu se aposentar. Leandro Amaral é outro que não deve ficar.
A diretoria do Vasco e o empresário Léo Rabello passaram a não ter um bom relacionamento nas últimas semanas quando Madson assinou a transferência para o Santos na semana da partida decisiva contra o Vitória, em São Januário, quando o Time da Colina brigava contra o rebaixamento.
- O Léo (Rabello) não me passou nada ainda. Mas a vida de um profissional é assim mesmo. Fico triste por não se resolver a situação - disse Jonílson.
O volante participou de 52 jogos pelo Vasco nesta temporada. Agora, Jonílson aguarda propostas de outros clubes para definir o futuro.
Fonte: Gazeta Online
índice | envie por e-mail Anterior: 18:35 - Conselho de Beneméritos se reunirá nesta 3ª-feira às 11h30min Próxima: 18:50 - Cruzeiro diz que não quer entrar em leilão por Leandro Amaral |
|