Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/12/2008 - SEG - 13:50 - Alto salário pedido por Carlos Alberto assusta a diretoria

A diretoria do Vasco está em busca de reforços para a temporada 2009 e de um nome de peso para comandar o time no Campeonato Estadual, na Copa do Brasil e na Série B. O meia Carlos Alberto foi procurado pelo clube neste fim de semana e passou a sua pedida salarial, que assustou a cúpula cruzmaltina em um primeiro momento, que decidiu por suspender qualquer início de negociação.

Em 2008, Carlos Alberto defendeu São Paulo e Botafogo, de onde saiu por falta de pagamentos. O empresário do jogador, Carlos Leite, está à frente de um fundo de investimento recém-criado e está disposto a apostar no Vasco para valorizar alguns de seus atletas. Porém, o acerto com o meia, que tem contrato com o Werder Bremen, da Alemanha, foi colocado em segundo plano pela diretoria cruzmaltina.

O nome de Carlos Alberto foi citado na reunião entre os dirigentes, o técnico Dorival Júnior e Carlos Leite na última sexta-feira. O meia tinha contrato com o Botafogo até o meio de 2009, e a tendência é que não seja aproveitado na Alemanha. Com isso, um novo empréstimo resolveria a situação do atleta, que chegou ao Brasil no último fim de semana.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:18 - Pedrinho diz que não deve ficar no Vasco
Próxima: 13:56 - Zico convida Dinamite para Jogo das Estrelas