Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/12/2008 - SEG - 13:18 - Pedrinho diz que não deve ficar no Vasco

Vascaíno de coração, Pedrinho está triste com a saída do Vasco. O meia reclama da declaração do presidente Roberto Dinamite, que contou que o jogador teve muitas oportundidades e não soube aproveitar.

"Nunca fui jogador de criar polêmica. Sempre falo a verdade. Se for somar o tempo que participei dos jogos deu 163 minutos, nem duas partidas. Não questiono ser titular. O presidente disse que tive muitas oportundidades, o que causou estranheza e surpresa. Fiquei decepcionado e triste. Como posso ser avalidado nesse pouco tempo", disse Pedrinho, em entrevista à Rádio Brasil.

O jogador tem contrato com o Vasco até 31 de dezembro e está com pouca esperança de continuar no clube. "Praticamente, eu não sou mais jogador do Vasco. Isso está decidido até pelo presidente do clube. O Roberto é uma excelente pessoa, mas não entendi o motivo de agir com tanta dureza sobre o meu caso. O custo foi meu. O Vasco não se prejudicou em termos financeiros. Foi o contrário. Eles criaram um clima e agora não adianta tentar renovação para dar satisfação ao torcedor. Ninguém pode tirar o meu amor e respeito pelo torcedor vascaíno. São 18 anos dentro de São Januário. Estaria com o Vasco em qualquer divisão".

Fonte: SRZD

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:47 - Vasco poderá fazer pré-temporada na Granja Comary
Próxima: 13:50 - Alto salário pedido por Carlos Alberto assusta a diretoria