Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/12/2008 - SEG - 11:38 - Torcida lança campanha 'Fica, Pedrinho'

Na semana passada, o presidente Roberto Dinamite declarou que dificilmente vai renovar o contrato de Pedrinho. O dirigente considera que o meia rendeu muito menos do que o esperado durante o segundo turno do Campeonato Brasileiro. E não demorou muito para os torcedores se manifestarem e lançarem a campanha "Fica, Pedrinho" na Internet para tentar sensibilizar a diretoria.

A campanha está ganhando força em um site de relacionamento. Reserva com o técnico Renato Gaúcho, Pedrinho jogou apenas oito partidas no Campeonato Brasileiros, todas entrando no segundo tempo. Foram, no total, apenas 163 minutos em campo pelo Vasco.

Com uma foto de Pedrinho chorando durante o jogo contra o Vitória, na última rodada do Campeonato Brasileiro, que rebaixou o Vasco para a Série B, a campanha mostra não concordar com a posição de Roberto Dinamite, que considera que Pedrinho teve tempo suficiente para provar que merecia ficar no Vasco em 2009: "Queria saber se o Sr. Dinamite conseguiria mostrar seu futebol em apenas 10 minutos! Pois então Dinamite, nós apoiamos a sua diretoria, confiamos em você! Não faça uma besteira como essa", diz um trecho do texto que pede a permanência de Pedrinho.

Aos 31 anos, Pedrinho é um dos jogadores do atual elenco mais identificados com a torcida vascaína. Ele conquistou seis importantes títulos pelo clube, entre eles o Brasileiro e a Libertadores. E os torcedores respeitam o passado do meia com a camisa do Vasco: "Esse é um verdadeiro vascaíno e é de jogadores como ele que precisamos para dar a volta por cima", diz outra parte do texto da campanha "Fica, Pedrinho!".

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:51 - Dinamite conta com ajuda de Corinthians e Urubu para conseguir cota de TV
Próxima: 11:54 - Blog do PVC: Pretendido pelo Vasco, Lucio Flavio acerta com o Santos