Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/12/2008 - QUI - 09:33 - Edmundo, Pedrinho e Odvan estão fora dos planos do Vasco para 2009

A diretoria do Vasco desistiu de tentar demover o atacante Edmundo de encerrar a carreira e permanecer no clube em 2009. Membros do departamento de futebol cruzmaltino conversaram com o Animal logo após o encerramento do Campeonato Brasileiro, e o jogador não teria demonstrado interesse em disputar mais uma temporada pela equipe da Colina.

- O Edmundo manifestou o interesse de não seguir atuando, e nós respeitamos a sua decisão - revela o supervisor Daniel Freitas, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Edmundo tem contrato com o Vasco o dia 20 de janeiro, mas nem retornar ao clube na reapresentação, marcada para o dia 5. O jogador também confidenciou a amigos que não pretende atuar no futebol brasileiro. Apenas uma boa proposta de países como Estados Unidos e Emirados Árabes fariam o jogador sair do Rio de Janeiro para seguir com a sua carreira.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM na semana passada, Edmundo afirmou que não pensa em seguir a carreira por estar cansado das rotinas de viagens e concentrações.

- Não dá mais. Os meus filhos estão crescendo e quero passar um tempo com eles - avisou o jogador na ocasião, que preza a qualidade de vida e o tempo que pode passar com os familiares para seguir com a carreira profissional.

Pedrinho e Odvan também estão fora dos planos

Outros contemporâneos de Edmundo não vão permanecer na Colina em 2009. O zagueiro Odvan e o meia Pedrinho não estão nos planos para a disputa da próxima temporada. Os dois atletas foram contratados na gestão do presidente Roberto Dinamite e tiveram algumas chances no fim do Brasileirão.

O zagueiro encerrou a temporada como titular. O meia não tinha a confiança do técnico Renato Gaúcho e raramente era utilizado nas partidas. Na maioria das vezes, Pedrinho era relacionado, ficava no banco de reservas, e entrava em campo quando a situação do time não era das melhores, casos dos confrontos contra o Flamengo e Atlético-MG.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 09:32 - Presidente da FBA 'comemora' rebaixamento do Vasco
Próxima: 09:56 - Presidente da Eletrobrás revela que Lula intercedeu a favor do patrocínio