|
NETVASCO - 10/12/2008 - QUA - 21:45 - Dorival Jr.: 'A campanha requer a participação maciça do torcedor' O técnico Dorival Júnior, favorito ao cargo de treinador do Vasco, deu entrevistas recentes dando dicas de que um acordo com a diretoria cruzmaltina está próximo.
Ele já afirmou que o fato de o clube vascaíno estar na Segunda Divisão nacional não é um problema, pois se trata de uma equipe de tradição, e explica como deve ser o planejamento para a Série B.
- A palavra é reestruturação. A campanha requer a participação maciça do torcedor, da diretoria e comprometimento total de todos. Isso torna a equipe forte, competitiva e resgata a confiança do torcedor. O Vasco tem obrigação de ser forte como sempre foi - afirmou Dorival Júnior à Rádio Manchete.
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, disse que Dorival é 'pule de dez', mas ainda não fechou, e que procura um treinador que já tenha passado por esta experiência (Dorival participou da campanha de volta do Sport à Série A em 2006).
O treinador está em Santa Catarina, onde resolve problemas particulares, e disse que irá conversar com Dinamite na quinta ou na sexta-feira. Além disso, ele tem propostas de outros clubes.
- É um trabalho complicado, não podemos enganar o torcedor. Será um caminho problemático em razão das dificuldades, montar quase um novo elenco, ao longo da competição - explicou Dorival Júnior à Rádio Tupi.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 20:50 - Dinamite não estaria se entendendo com alguns de seus vices Próxima: 21:52 - Edição nº 4 do jornal 'O Meu Vascão' nas bancas nesta 5ª-feira |
|