|
NETVASCO - 09/12/2008 - TER - 19:59 - Confira o depoimento emocionado de Antônio Soares Calçada Confira o depoimento emocionado do ex-presidente do Vasco Antônio Soares Calçada à Rádio Tupi sobre a atual situação do clube:
"Eu acho que hoje, o que o Vasco tem que fazer depois dessa tragédia, que foi uma tragédia muito grande, o Vasco tem que se unir. Os vascaínos têm que pensar só numa coisa, trabalhar, se unirem em torno do Vasco, deixar a política de lado, fazer um trabalho muito bem feito em cima do quadro social, fazer um movimento para aumentar o quadro social. O Vasco é um clube que sempre venceu todas as lutas, é um clube que conseguiu tudo com o esforço dos vascaínos. Nunca teve apoio de ninguém, nem do Governo e nem de ninguém. Tem sido só os vascaínos que têm feito alguma coisa. Alguma coisa não. Fizeram tudo pelo Vasco da Gama. Foram os associados que compraram aquele terreno de São Januário. Foram os associados que fizeram aquele estádio. Se uniram, em dois anos eles compraram o terreno e construiram um estádio. O Vasco é um exemplo de luta. Todos os vascaínos têm que se unir em torno do presidente, da atual administração, deixar a política de lado e traçar um plano de trabalho, conseguir o apoio total do quadro social do Vasco e dos vascaínos de todo o Brasil. Eu tenho certeza que nós vamos recuperar isso. É só haver um planejamento. Eu tenho certeza que tem gente no Vasco capaz de fazer isso. Agora, não adianta a gente ficar brigando, isso e aquilo. Não deixa falar do Roberto, do Eurico, do Manoel ou do Joaquim. Tem é que lutar pelo Vasco. Todos. Isso é o que eu peço a todos os vascaínos"
VOLTAR AO VASCO
"Eu estou sempre ajudando. Eu não quero me meter. Eu não quero entrar em política. Eu só quero o bem do Vasco. Só me interessa o Vasco. Não me interessam os homens. Eu quero que os vascaínos façam uma união em torno do clube, para ajudar o Roberto ou seja qual for o presidente que estiver, porque o Vasco tem que sair dessa"
COMEÇAR DO ZERO
"Eu te peço desculpas. Eu estou emocionado. Em uma outra oportunidade eu falo contigo. Muito obrigado e desculpa a todos os teus ouvintes essa emoção que eu estou. Nunca passei por isso. Dediquei quase toda a minha vida em prol do Vasco da Gama. Muito obrigado"
Fonte: NETVASCO
índice | envie por e-mail Anterior: 19:54 - Paulinho da Viola: 'A estrela vascaína continuará iluminando o mar' Próxima: 19:59 - Com Eletrobrás, Vasco terá o 5º maior patrocínio do Brasil |
|