|
NETVASCO - 09/12/2008 - TER - 15:21 - Filho de vascaíno, Keirrison lamenta o rebaixamento do Vasco Ele balançou as redes 21 vezes no Brasileirão deste ano e foi o artilheiro do campeonato ao lado de Kléber Pereira, do Santos, e Washington, do Fluminense. Aos 20 anos, Keirrison também ganhou o troféu de revelação no Prêmio Craque Brasileirão e foi o terceiro na disputa pelo título de melhor primeiro atacante. O jogador do Coritiba revela que se espelha em um craque que fez sucesso no Vasco para chegar aos gols.
- Romário é um cara que eu sempre acompanhei, tenho o DVD dele com os gols marcados ao longo da carreira e sempre procuro aprender. Não o conheço pessoalmente, mas é alguém que eu admiro. Tento finalizar bem e da maneira mais rápida possível – afirma.
A “relação” do K9 com o time de São Januário não pára por aí. O pai de Keirrison, Adir, é vascaíno. Na penúltima rodada, durante a luta do clube carioca para não cair, chegou a torcer para o Coxa não derrotar o Vasco. A idéia deu certo, e o Alviverde perdeu por 2 a 0, no Couto Pereira. No entanto, no encerramento da competição, o rebaixamento para a Segunda Divisão foi inevitável.
- Não conversei com ele ainda, mas ficou triste como muita gente. Um clube grande ir para a Série B é muito ruim, mas o futebol é assim. Quatro vão cair, e desta vez foi o Vasco – diz.
Sobre o futuro, Keirrison pretende cumprir o contrato com o clube paranaense.
- Meu vínculo com o Coritiba vai até abril do ano que vem e eu pretendo ficar no clube até lá. Quero ter a tranquilidade para tomar a decisão correta – explica.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 14:47 - Dorival Júnior fala sobre interesse do Vasco em sua contratação Próxima: 16:13 - Dorival Júnior teria fechado com o Vasco na noite de 2ª-feira |
|