|
NETVASCO - 09/12/2008 - TER - 10:47 - Presidente do Corinthians quer Morais em definitivo A suspensão de 125 dias imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela confusão na partida contra o Avaí, válida pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não será motivo para tirar o meia Morais do Corinthians. Quem garante é o presidente Andrés Sanches.
O dirigente não só garantiu que o jogador cumprirá seu contrato de empréstimo até o fim (30 de junho de 2009), como também que o Timão comprará os direitos dele neste período. O atleta está avaliado em US$ 3 milhões (R$ 7,5 milhões) pelo Vasco.
- O Morais foi suspenso como jogador do Corinthians, tem contrato conosco e vai ficar. Até o fim do empréstimo, vamos contratá-lo em definitivo - afirma o mandatário alvinegro.
Morais se envolveu em uma briga com o meia Marquinhos, do Avaí, e pegou um gancho pesado, diferente de seus companheiros. O zagueiro Chicão foi suspenso por três jogos. Elias está fora de outros dois, e Herrera, de apenas um.
A diretoria do Corinthians promete recorrer da punição para que possa contar com seus atletas logo no início da temporada 2009, no Campeonato Paulista.
- Vamos recorrer. Nosso departamento jurídico está estudando o caso para saber o que pode fazer em benefício do time - completa Sanches.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 10:45 - Pelé, sobre rebaixamento: 'É uma pena pelo Roberto Dinamite' Próxima: 12:54 - Categorias de base abrirão período de experiências no dia 15 |
|