NETVASCO - 09/12/2008 - TER - 03:22 - Dirigentes podem repartir dívidas entre si para agilizar Eletrobrás Entre o rebaixamento para a Série B e a reestruturação do Vasco para o ano que vem está o acerto com a Eletrobrás. A diretoria do clube corre contra o tempo para fechar o quanto antes o patrocínio com a estatal. O que tem impedido a assinatura é a dificuldade que o Vasco tem tido para conseguir as certidões negativas de débito.
Apesar de boa parte das dívidas do Vasco estarem ligadas à Timemania, a diretoria do clube ainda trabalha para quantificar o valor dos débitos não incluídos. A urgência na liberação das certidões é tamanha que, dependendo do valor, os membros da diretoria admitem repartir a quantia entre eles.
Roberto Dinamite já confessou que a contratação de um novo treinador e a aquisição de novos jogadores só poderão ser feitas após a assinatura. Mas negou que o valor a ser pago pela Eletrobrás possa ser menor por conta do rebaixamento.
Fonte: Lance
índice | envie por e-mail Anterior: 03:19 - Odvan: 'Espero ficar e ajudar o Vasco nessa reconstrução' Próxima: 03:28 - Olavo, sobre Diniz e Madson: 'Estão saindo os bons' |