|
NETVASCO - 08/12/2008 - SEG - 23:33 - 'Suicida da Colina' se diz arrependido pelo que fez Aos 16 anos, Luis Fernando Vilaça tomou um caldo no mar do Arpoador, e foi dramaticamente salvo por um helicóptero do corpo de bombeiros. Anteontem, cinco anos após o episódio, o vascaíno voltou a viver momentos traumáticos, dessa vez pendurado numa marquise de São Januário. Mas ao invés de lutar pela vida, ele quase se entregou para a morte.
— Acordei com vergonha pelo que fiz. Mas na hora não pensei nisso. Só sentia que a minha vida não tinha mais sentido. Naquele momento, eu morri junto com o Vasco — explicou Nando, como é chamado pelos companheiros de torcida de Nilópolis.
Ele não sabe explicar o que o levou a se pendurar, mas lembra o que o convenceu a não se jogar.
— Vi um amigo meu desesperado, aquele bombeiro, a torcida lá embaixo com a bandeira. Isso me deu forças para desistir.
Há cerca de oito anos, Luiz Fernando dedica boa parte da sua rotina ao Vasco. Além de ir a todos os jogos do clube no Rio, e alguns em outros estados, o torcedor trabalha numa das sedes da Força Jovem e admite que já perdeu emprego por causa da paixão.
— Minha vida é o Vasco. Perdi emprego porque viajei pra jogo fora e não deu tempo de voltar pra trabalhar — contou ele, que elege o ex-presidente Eurico Miranda como o vilão número 1: — Ele é culpado dessa situação. O time tem 1% de culpa apenas.
Fonte: Blog Jogo Extra - Extra Online
índice | envie por e-mail Anterior: 22:43 - Dorival Jr nega contato, mas diz que Vasco é 'ótima oportunidade' Próxima: 00:38 - Nomes de Estevan Soares e PC Gusmão surgem como opções |
|