|
NETVASCO - 08/12/2008 - SEG - 21:19 - Mandarino diz que Eletrobrás depende de certidões O Vasco trabalha para a sua reorganização após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e a diretoria afirma que o principal patrocínio negociado para 2009, com a Eletrobrás, está bem encaminhado.
- Qualquer estatal só concretiza uma negociação deste porte com certidão de débito negativo. A negociação está muito bem encaminhada, mas o Vasco está batalhando essa questão - afirmou o segundo vice-presidente geral e vice administrativo e financeiro, José Hamilton Mandarino.
Para conseguir a certidão de débito negativo, o clube precisa provar que está em dia com suas dívidas com o Estado. Contudo, segundo a atual diretoria, quando os vascaínos se associaram à Timemania, a direção anterior deixou de realizar os pagamentos.
Durante a entrevista coletiva concedida pela diretoria cruzmaltina nesta segunda-feira, Madarino declarou que o estágio atual em relação às dívidas vascaínas é a de verificação da pertinência do que tem sido cobrado.
- A Timemania seria para pagar isso. Depois da adesão, o Eurico (Miranda, ex-presidente) deixou de pagar o que estava corrente. Estamos analisando algumas dívidas para ver se está tudo correto e pagar o que é devido - disse José Mandarino.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 21:02 - Eurico Miranda: 'Eu não estou mais na linha de frente' Próxima: 21:21 - Conselho de Beneméritos do Vasco se reunirá no dia 16 de dezembro |
|