|
NETVASCO - 08/12/2008 - SEG - 21:32 - Eurico garante que lutará por eleições no Vasco em 2009 O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, principal opositor da atual administração, declarou 'desconhecer' no que se transformou o clube após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, no último domingo.
O -ex-dirigente, que no domingo já havia, ironicamente, dado os parabéns ao presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, pela queda, afirmou que está definitivamente afastado da vida política vascaína.
- Tenho que me adaptar ao sistema vigente. Não estou mais na linha de frente. Não acredito mais no Vasco como eu acreditava. Esqueçam o Eurico, esqueça a hipótese de que eu esteja fazendo algo para voltar - disse Eurico Miranda à Rádio Bandeirantes.
Participante da vida política vascaína desde a década de 1960, o ex-presidente deixou o cargo após ser derrotado pela então oposição em eleição marcada pela Justiça - Roberto Dinamite assumiu o cargo em julho.
Eurico Miranda, no entanto, afirmou que estará presente na reunião do Conselho de Beneméritos no dia 16 de dezembro, denunciando o vice-presidente jurídico, Luiz Américo, de receber irregularmentedinheiro do clube, e o novo uniforme de descumprir o Estatuto cruzmaltino.
Além disso, ele declarou que vai trabalhar para que a nova eleição para a presidência do Vasco seja realizada em novembro de 2009 - a situação entende que tem mandato de três anos a partir do momento que tomou posse.
- O Vasco tem agora o governo que merece, culpa de muitos por ação e outros por omissão. Aproveitem - ironizou novamente Eurico Miranda.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 21:21 - Conselho de Beneméritos do Vasco se reunirá no dia 16 de dezembro Próxima: 21:52 - Dorival Júnior, Cuca e Paulo Angioni são especulados no Vasco |
|