|
NETVASCO - 07/12/2008 - DOM - 20:40 - Rafael: 'Foi um silêncio total' Na saída de São Januário, o goleiro Rafael falou sobre a situação do Vasco e como os jogadores lidaram com o rebaixamento para a Segundona. Segundo o goleiro, o silêncio tomou conta do vestiário e o clima era de tristeza total.
“Todo mundo ficou quieto, triste e se lamentando, até porque não tinha clima para falar nada. Foi um silêncio total”, comenta.
O jogador, que se destacou nos últimos jogos do Vasco no Brasileirão, comentou o reconhecimento que recebeu da torcida, que, mesmo em uma situação desesperadora, fez questão de gritar o nome do goleiro.
“Infelizmente eu não pude ajudar o grupo, mas fico feliz de a torcida reconhecer o trabalho e, se eu ficar no Vasco, eu vou dar tudo para que o Vasco volte. A torcida está de parabéns, não deu tudo como a gente queria.” completa.
Fonte: JS Online
índice | envie por e-mail Anterior: 20:12 - Dinamite dará entrevista 2ª-feira às 15h em São Januário Próxima: 20:48 - Jonílson: 'Vai ser difícil passar esse fim de ano' |
|