|
NETVASCO - 07/12/2008 - DOM - 20:00 - Eurico: 'É o dia mais triste da historia do Vasco' Minutos depois da tragédia em São Januário, o ex-presidente vascaíno Eurico Miranda falou sobre o rebaixamento do Gigante da Colina. Eurico culpou a mídia e a nova diretoria pelo ocorrido.
“Durante muitos anos você tem uma mídia contra que via realidades, mas forjava outras coisas. Minha passagem pelo Vasco foi sempre visando impedir isso, enfrentando aqueles que sempre tramaram para isso. Mas nós temos que reconhecer que a mídia é poderosa e ela acaba, cedo ou tarde, fazendo prevalecer sua vontade. E fez, colocando esse pessoal lá no Vasco. Eu tenho certeza que vão encontrar as desculpas necessárias, mas estão satisfeitos por conseguirem aquilo que queriam.”, declara.
O ex-presidente lembrou que, quando saiu, o Vasco estava na oitava colocação, bem longe da zona do rebaixamento.
“Eu deixei o Vasco em oitavo lugar, a cinco pontos da Libertadores. Eles tiveram tempo mais que suficiente para aprender e evitar isso. Corrigir os erros, mas não fizeram. Começaram a tratar o Vasco como um time de segunda. É o dia mais triste da historia do Vasco, nada pode ser pior”, diz.
Irônico, Eurico deu os parabéns ao atual presidente Roberto Dinamite pelo resultado no campeonato.
“Parabéns ao Roberto e companhia. Para os que botaram ele lá e se omitiram. Enfim, quem pagou foi o Vasco, quem paga é o Vasco.”, afirma.
Perguntado se voltará a presidência do Vasco, Eurico afirmou que, a princípio, mantém a decisão de se afastar de vez da diretoria cruzmaltina. No entanto, o ex-presidente deixou no ar um possível retorno. Segundo ele, nada como um dia após o outro.
“O dia não é pra falar nisso. A minha posição era, na hora que eu saí, de não voltar, independente do resultado. Entretanto, como dizem, nada como um dia após o outro. Hoje minha posição é de não voltar, mas a gente nunca sabe. As coisas podem mudar na minha cabeça, na minha vida, mas, em princípio, minha intenção é não voltar.”, completa.
Fonte: JS Online
índice | envie por e-mail Anterior: 19:59 - Jogadores foram para o vestiário cabisbaixos Próxima: 20:10 - Renato Gaúcho: 'Não sei se vou ficar aqui' |
|