NETVASCO - 06/12/2008 - SÁB - 23:01 - Renato nega que tenha se despedido de funcionários na 6ª-feira O técnico do Vasco Renato Gaúcho negou que tenha se despedido dos funcionários do clube, na sexta-feira. O treinador que ainda não conversou com a diretoria sobre sua permanência em São Januário disse que só discutirá uma possível saida após a partida contra o Vitória.
- Só estou agradecendo nosso convívio com eles, pedindo desculpa se alterei minha voz. Depois do jogo vou estar falando sobre outros assuntos, independente da minha permanência ou não - afirmou Renato.
Renato disse ainda à RÁDIO LANCE! que não está preocupado se o Vitória jogará com a equipe reserva ou titular. O técnico acredita que o time baiano criará dificuldades para o Vasco, mesmo jogando em São Januário.
- Não muda nada, independente de como o Vitória venha, eles tem um time forte e nós temos a responsabilidade de vencer - analisou o treinador.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 21:13 - Ainda restam 2.470 ingressos de cadeira para Vasco x Vitória Próxima: 02:08 - Funcionários de São Januário contam como acompanharão 'decisão' |