|
NETVASCO - 06/12/2008 - SÁB - 17:50 - Rafael: 'Se for para sair morto de campo, nós vamos sair' O Vasco vive o momento mais delicado de sua história neste domingo, em São Januário, na última rodada do Campeonato Brasileiro, não dependendo apenas de si para permanecer na Primeira Divisão.
Sob esta pressão, o elenco cruzmaltino entra em campo diante de aproximadamente 25 mil pessoas precisando derrotar o Vitória e torcendo por tropeços de ao menos dois rivais.
- Se for para sair morto de campo, nós vamos sair - afirmou o goleiro vascaíno Rafael.
O Vasco tem 40 pontos e, em 18º lugar, além dos três pontos, necessita que duas destas três possibilidades se combinem: Figueirense e Atlético-PR não podem vencer e o Náutico deve perder.
Neste sábado, o elenco cruzmaltino contou com apoio total dos torcedores que compareceram ao treinamento final antes do confronto decisivo - um recreativo.
O técnico Renato Gaúcho optou por escalar o time no 4-4-2, com: Rafael, Wagner Diniz, Jorge Luiz, Odvan e Jhonny; Jonílson, Mateus, Madson e Alex Teixeira; Leandro Amaral e Edmundo.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 17:04 - Crianças estão de volta ao gramado de São Januário Próxima: 17:59 - TV Bandeirantes transmitirá o Campeonato Estadual 2009 |
|