Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/12/2008 - SÁB - 15:34 - Gêmeas do nado sincronizado prometem muita torcida para o Vasco não cair

A vitória do namorado no bolão do Campeonato Brasileiro está praticamente garantida. Mas Bia — que até ajudou o amado com alguns palpites — quer receber uma notícia ainda melhor na última rodada da competição. Ela e Branca, sua irmã gêmea, ainda se apegam a um fio de esperança: vascaínas assumidas, as musas do nado sincronizado mantêm a confiança até o último minuto em ver o Vasco se livrar do rebaixamento.

“Ainda acredito. Temos que acender vela, rezar, fazer de tudo...”, brinca Bia, para depois falar sério: “Eu torço muito, mas não sou de fazer promessa. Seria muito triste se o time caísse, ainda mais na gestão do Roberto Dinamite. É triste ver times grandes caírem, como aconteceu com o Corinthians”.

Na torcida, ela terá a companhia do namorado, o alvinegro Rafael Gonzalez. “Ele simpatiza com o Vasco e vai nos apoiar”, conta Bia, ‘parceira’ do amado no bolão: “Dei palpite em alguns resultados e deu certo. Ele está na frente e deve ganhar”.

Para ver seu time firme na Série A, as gêmeas prometem até deixar a rivalidade de lado. “Nunca imaginei que isso fosse ocorrer, mas vou torcer para o Flamengo”, conforma-se Branca, que, ao lado de Bia, poderá ser vista na MTV, a partir do dia 15, apresentando ‘Dicas de Verão’.

O ator Antônio Pitanga também mantém a confiança, mas prefere não ir a São Januário. “Vou ficar sozinho em casa, com o rádio e duas televisões ligadas, acompanhando todos os jogos. Acredito numa conjunção dos astros, em todos os deuses e orixás”, afirma, esperançoso.

Também cruzmaltina, a sambista Mart’nália vai passar o dia no Clube Renascença, mas ligada na tevê. “Vai ter ensaio do Bloco Kizomba, mas a gente dá um jeito de assistir ao jogo”, conta, sem problemas para se aliar aos rubro-negros, que podem ajudar o Vasco: “Não tenho nada contra o Flamengo. A maioria dos meus amigos é flamenguista. Sou vascaína por causa da família, assim como torço pela Vila Isabel”.

Quem não demonstra confiança é o humorista Chico Anysio. “Acho que o mais provável é ele cair para a Série B, e não acredito que, sem dinheiro, consiga montar uma equipe que possa terminar entre as quatro primeiras da Segunda Divisão”.




Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:21 - Torcedores fazem promessas para o Vasco não cair
Próxima: 15:39 - Clube, técnico ou jogador que ofender a Ferj pagará multa