Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/12/2008 - SÁB - 15:10 - Mister M promete tirar a máscara se o Vasco não for rebaixado

A promessa de um torcedor para salvar o Vasco da Segundona ganhou até elementos mágicos. O Mister M vascaíno garante tirar sua máscara e mostrar a cara, caso o time cruzmaltino obtenha sucesso hoje em sua empreitada para escapar da degola para a Série B.

“As crianças vão saber quem sou eu. Vale qualquer coisa para salvar o Vasco”, conta Mister M., que ‘nas horas vagas’ chama-se José Pedro Santos e tem 38 anos.

O ‘mágico’, que já virou figurinha carimbada em todos os jogos em São Januário, conta até como será sua revelação. “Vou ficar quietinho até o fim do jogo. Se o Vasco se salvar, vou invadir o gramado, dar piruetas, e abraçar os jogadores. Vou correr para a galera e mostrar a cara”, revela.

Apesar da confiança, Mister M. admite que a missão do Vasco não é das mais fáceis, mas garante que não torcerá pelo rival rubro-negro, que pode ajudar o time da Colina, vencendo o Atlético-PR: “Torcer pelo Flamengo, nem pensar. Se o Vasco tiver que cair por causa deles, que a gente dispute a Segundona. Mas isso não acontecerá. Confio no Vascão”.

‘SADDAM ROMÁRIO’

Mister M. justifica sua fama de revelar segredos apontando o que pode estar prejudicando o Vasco, principalmente nos jogos em casa. “A estátua do Romário está dando azar. Ela não deveria ficar no campo, mas na sala de troféus do clube. Aqui, ela traz maus fluidos. Temos de fazer igual fizeram com a imagem do Saddam Hussein, cortar ela pela cabeça”, desabafa o torcedor, subindo em cima da estátua para enforcá-la.

Mesmo assim, ele assegura que não tem nada contra o Baixinho, mas já escolheu os ídolos do atual time. “O Madson é o melhor. Mas o Edmundo também está acima do bem e do mal”, afirma Mister M., com voz soturna.

Ele isenta o maior ídolo vascaíno, Roberto Dinamite, da crise que o clube vive.

“O culpado não é ele, mas o Eurico Miranda, que deixou uma herança maldita aqui. Temos de exorcizá-lo do Vasco”, diz o torcedor, seguindo a linha evangélica que tomou conta da Colina recentemente.






Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:49 - Torcida homenageia Edmundo com 'bandeirão'
Próxima: 15:21 - Torcedores fazem promessas para o Vasco não cair