|
NETVASCO - 05/12/2008 - SEX - 16:36 - Jorge Luiz diz que grupo só se uniu na reta final É na reta final que alguns problemas começam a vir à tona. Nesta sexta-feira, Jorge Luiz admitiu que o grupo do Vasco passou por algumas divergências internas ao longo do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, porém, não citou exemplos e assegurou que isso faz parte do passado.
"Pena que o grupo só se uniu mesmo na reta final. Mas os problemas vão ser superados e vamos dar de tudo para que o Vasco permaneça na Série A do Brasileiro", disse.
A importância do confronto de domingo está estampada no discurso do zagueiro. Na visão de Jorge Luiz, o âmbito decisivo pode chegar ao extremo na partida diante do Vitória, às 17h (de Brasília), em São Januário, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.
"Se for necessário, nós vamos comer até grama. Se não comer, não tem jeito. Além disso, estamos jogando em casa e precisamos fazer valer a força da nossa torcida também", disse.
Com vínculo com o clube da Colina até o final do ano, Jorge Luiz não quer desviar o seu foco. Apesar da possibilidade em deixar o Vasco, o zagueiro mentaliza um triunfo diante do adversário de domingo e, com isso, um 2009 mais prospero.
"Ainda não sei de nada quanto ao futuro. O José Renato (empresário) é que está cuidando disso. O meu objetivo é ajudar o Vasco para que nenhum de nós fique manchado dentro do clube", encerrou.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 16:25 - Confira fotos do treino da manhã desta sexta-feira em São Januário Próxima: 16:44 - Renato Gaúcho: 'No futebol, infelizmente, está cheio de malandro' |
|