|
NETVASCO - 05/12/2008 - SEX - 16:02 - Edmundo: 'O Vasco é uma zona. A imprensa entra em qualquer lugar' Enquanto a Honda se preparava ontem para anunciar que estava desistindo da Fórmula-1, Edmundo inaugurava um novo circuito de velocidade no Rio. Voando baixo no estacionamento de São Januário, ele passou muito perto da repórter Flávia Ribeiro, da revista "Placar", que distraídamente falava ao celular. O atacante estava irritado com o noticiário sobre a barbeiragem da véspera, quando atropelou um cidadão que estava em uma escada, e também porque cinegrafistas e fotógrafos focavam suas câmeras nele, e pisou fundo. Ao sair do vestiário, após bater com força a porta do seu Audi, o jogador arrancou numa velocidade incompatível com o local, surpreendendo quem acreditava que o incidente que provocara anteontem poderia ter servido de lição. A poucos dias de sua despedida do Vasco, Edmundo parece cada vez mais insatisfeito no clube. No auge do nervosismo durante o atropelamento da escada da anteontem, ele reclamou da presença e proximidade de jornalistas no momento do acidente:
- O Vasco é uma zona. A imprensa entra em qualquer lugar - esbravejou, reclamando porque estava sendo fotografado.
Menos estressado que seu jogador, o técnico Renato Gaúcho encarou com certa dose de humor o incidente. Numa entrevista na "ESPN", o técnico arrancou risadas ao definir a situação:
- A culpa não é dele. É do Detran, que devolveu a carteira a ele.
Fonte: O Globo
índice | envie por e-mail Anterior: 15:53 - Corinthians se coloca à disposição do Vasco para dar conselhos Próxima: 16:23 - Dirigente que comandou reforma do estatuto critica vice-jurídico |
|