|
NETVASCO - 05/12/2008 - SEX - 15:38 - Renato diz que não foi procurado pela diretoria do Vasco para renovar Nesta sexta-feira, Renato Gaúcho deu a última entrevista coletiva antes da partida entre Vasco e Vitória, domingo, em São Januário. E ela teve um tom de despedida. Apesar de garantir que ainda não decidiu o futuro, o treinador dificilmente vai ficar na Colina em 2009. Até agora, não houve nenhuma conversa entre ele e a diretoria.
- Meu acordo com a diretoria e o presidente vai até domingo, dia 7. Depois não sei o que vai ser. Ninguém da diretoria me procurou - disse.
Renato já iniciou o adeus. Ele está bem cotado para assumir o Flamengo, no lugar de Caio Júnior.
- Quero agradecer a todos vocês (imprensa) pelo convívio e pelo trabalho que realizamos. Espero que me desculpem por alguns excessos, muitas vezes descontamos nossos problemas em campo nas outras pessoas, mas gostaria que vocês tentassem se colocar no meu lugar e entender o momento que o Vasco está atravessando. Espero que ao voltar aqui no domingo eu só fale de coisas boas e que o Vasco permaneça na Primeira Divisão - completou.
O Vitória, que cogitou dar férias antecipadas aos jogadores, vai vir com força máxima para a partida de domingo. Mas isso não preocupa o técnico Renato Gaúcho.
- Não muda nada. O Vitória é forte e teremos bastante dificuldade de qualquer jetio. Será complicado, mas vamos ter o apoio da nossa torcida e precisamos vencer.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 14:17 - Apenas 100 crianças poderão entrar em campo com o time neste domingo Próxima: 15:51 - Suspenso por 125 dias, Morais deve ser devolvido ao Vasco |
|