Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/12/2008 - SEX - 14:14 - Com dois gols de Odvan titulares vencem os reservas em coletivo

O coletivo do Vasco correu solto para o técnico Renato Gaúcho analisar as alterações que fez para o confronto deste domingo, contra o Vitória, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Edmundo e Leandro Amaral estavam desenvoltos, tabelando e buscando espaços na defesa do time reserva. Os titulares conseguiram vencer por 3 a 1, mas nem o Animal e, nem o camisa 1 foram os destaques da atividade. O nome da atividade foi o zagueiro Odvan, que balançou a rede em duas oportunidades.

Curiosamente, o terceiro gol dos titulares também foi marcado por um zagueiro. Jorge Luiz deixou a sua marca. Os três gols foram feitos em cobranças de falta executadas pelo meia Madson. Odvan brincou com o fato de ter sido o artilheiro do time na atividade desta sexta-feira.

- Não sou muito de fazer gols, mas fiquei feliz com o meu desempenho. Mas o que importa mesmo é o time sair dessa situação. Não importa quem faça os gols. Em toda a minha carreira, acho que fiz mais de dez gols e pouquíssimos contra o meu time - brinca.

O Vasco entrou em campo com uma formação diferente da que venceu o Coritiba na semana passada, no Couto Pereira. Renato Gaúcho sacou o zagueiro André e apostou na entrada de Edmundo ao lado de Leandro Amaral no ataque. Sem poder contar com Eduardo Luiz e Vílson, suspensos, o treinador escalou a defesa com Jorge Luiz e Odvan, além de dar uma chance para o polivalente Johnny na ala esquerda.



Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:10 - Edmundo se emociona com carinho dos torcedores em São Januário
Próxima: 14:15 - Detran do Rio abrirá processo para cassar a carteira de Edmundo