|
NETVASCO - 05/12/2008 - SEX - 01:29 - Madson quer dedicar possível permanência na primeira divisão a seu filho Madson vive um fim de 2008 de fortes emoções. Ao mesmo tempo em que luta para o Vasco não ‘morrer’ na Primeira Divisão, compartilha a expectativa da chegada do primeiro filho, Nicolas, no dia 16. “Estou ansioso pelas duas coisas, mas não vejo a hora de acabar com esse sofrimento do Vasco. Será como um presente para a chegada do Nicolas”, salientou.
O meia tem se preocupado mais com a situação do Vasco do que com a chegada do herdeiro, para quem acredita já ter uma histórica pra contar. “Depois de tirar o Vasco dessa situação, vou ter tempo de sobra para ficar com o Nicolas e, daqui a alguns anos, contar-lhe o sufoco que o pai dele passou em 2008”, brincou o baixinho.
Madson não vai querer saber dos resultados dos outros jogos durante a decisiva partida contra o Vitória. O placar eletrônico de São Januário, inclusive, não divulgará os resultados que não interessarem ao time. “Prefiro saber só no fim, sejam os resultados dos outros jogos favoráveis ou não pra gente”, revelou.
O xodó dos torcedores cruzmaltinos, porém, admite que as reações do técnico Renato Gaúcho à beira do campo darão pistas do que estará acontecendo nos jogos de Náutico, Figueirense e Atlético-PR. “As reações do Renato já vão dizer tudo. E as da nossa torcida também. Espero que elas sejam positivas”, acredita ele.
Apesar de o Vasco precisar vencer o Vitória na Colina e torcer por uma combinação de resultados para escapar da degola, Madson tem a receita para o time não desanimar, no domingo.
“Temos que confiar o tempo todo de que vamos conseguir sair dessa situação e fazer nossa parte, que é vencer o jogo”, avisa o apoiador.
Fonte: O Dia Online
índice | envie por e-mail Anterior: 01:26 - Segurança será reforçada para o jogo deste domingo em São Januário Próxima: 01:32 - Edmundo mantém o ritual de jogar damas após os treinos |
|