|
NETVASCO - 04/12/2008 - QUI - 17:57 - Leandro Amaral: 'Vou conversar e tentar acertar uma renovação' O Vasco voltará a campo contra o Vitória, no próximo domingo (07/11), às 17h, em São Januário, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, precisando da vitória e dependendo de dois tropeços dos adversários diretos para permanecer na Série A em 2009 - Santos x Náutico: vitória do Peixe; Atlético-PR x Flamengo: empate ou vitória do Urubu; Figueirense x Internacional-RS: empate ou vitória do Colorado.
O Gigante da Colina está com 40 pontos, na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento da competição, a dois pontos do Furacão, 16º e primeira equipe fora da zona.
O atacante Leandro Amaral, que tem contrato até o dia 14 de dezembro, fala sobre o seu futuro.
"Quero terminar esse campeonato, essa última partida fazendo gols e mais uma grande exibição. O sonho maior é de vencer e conseguir deixar o Vasco na situação que ele tanto merece, pelas glórias, pelas conquistas, pela grandeza que é. Acho que nada melhor do que a gente terminar com uma grande atuação, com gols, e na primeira divisão", disse ao repórter Mauro Santana, da Rádio Tupi.
Deixar o Vasco em definitivo?
"Não, eu não sei. Deixar o Vasco, eu digo no ano que vem na primeira divisão. Eu não sei o que vai acontecer depois. Vou conversar e tentar acertar uma renovação. Mas, a princípio, eu penso somento em poder deixar o Vasco nesse ano na primeira divisão".
Segundo o repórter Antônio Jorge, da Rádio Bandeirantes, o jogador já assinou um pré-contrato com o Fluminense e voltará para as Laranjeiras em 2009. A entrevista coletiva do atleta foi boicotada por repórteres, porque Leandro não queria ser questionado sobre a existência de um pré-contrato, o que foi negado pelo próprio anteriormente.
Fonte: VascoExpresso
índice | envie por e-mail Anterior: 17:14 - Gov. Cabral: 'Tenho certeza que os flamenguistas torcem pelo Vasco' Próxima: 18:01 - Com ingressos a R$ 2, Santos deve ter casa cheia contra o Náutico |
|