|
NETVASCO - 04/12/2008 - QUI - 14:23 - Renato Gaúcho não dá pistas do time titularNas últimas três semanas, o técnico Renato Gaúcho não deu nenhuma pista da equipe do Vasco que vai entrar em campo na partida contra o Vitória, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Certo mesmo é que ele não conta com os zagueiros Eduardo Luiz e Vílson, suspensos.
O treinador terá a volta de Fernando, recuperado de lesão. Com isso, a zaga cruzmaltina entra em campo com ele, Odvan e Jorge Luiz, que cumpriu suspensão na rodada passada. Na lateral esquerda, em vez de Vílson, Renato Gaúcho deve optar por Johnny ou Valmir.
Edmundo mais uma vez fica como opção no banco de reservas. O jogador perdeu a vaga de titular com o técnico Renato Gaúcho após a péssima atuação na derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão.
A tendência é que o treinador escale o Vasco com a seguinte formação: Rafael; Odvan, Fernando e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Mateus, Madson e Johnny (Valmir); Alex Teixeira e Leandro Amaral.
No próximo domingo, a equipe cruzmaltina encara o Vitória, em São Januário, precisando vencer e torcer por tropeços de dois dos seus três adversários na luta contra o rebaixamento: Atlético-PR, Figueirense e Náutico.
Alegria para pequena vascaína
Independentemente das preocupações naturais com o treino desta quinta-feira, Renato Gaúcho também teve um momento de descontração. O técnico fez a alegria de uma torcedora mirim ao atender o pedido da mãe e permitir que a menina entrasse no gramado.
Além de liberar a entrada da pequena vascaína, Renato Gaúcho também autografou a sua camisa e posou para fotos ao seu lado.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 14:22 - Edmundo deixa São Januário irritado e em alta velocidade Próxima: 14:24 - Atlético-PR esgota ingressos para jogo contra o Urubu |
|