Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/12/2008 - QUI - 14:22 - Edmundo deixa São Januário irritado e em alta velocidade

Um dia após atropelar uma escada e derrubar um funcionário de uma empresa terceirizada que estava realizando a manutenção de um ar-condicionado em São Januário, Edmundo deixou o Vasco com cara de poucos amigos. Visivelmente irritado, ele entrou em seu carro, bateu a porta com força e saiu do estacionamento do clube com uma velocidade imprudente, acima do normal.

No vestiário, Edmundo comentou com algumas pessoas que as manchetes dos jornais foram pesadas em relação ao caso que ocorreu na última quarta-feira. Ele reclamou ainda da lembrança do acidente de 1995, na Lagoa Rodrigo de Freitas, quando causou a morte de três pessoas após sair de uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro. O caso ainda corre na Justiça.

Durante o treinamento, o jogador mostrou o mesmo bom humor dos dias anteriores. Ele brincou com os companheiros, participou do treinamento físico e realizou um trabalho de finalizações. A escalação do Animal, porém, ainda é incerta, já que o técnico Renato Gaúcho tem mantido o atleta no banco de reservas.

No próximo domingo, o Vasco encara o Vitória, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O time precisa vencer o adversário e torcer por tropeços de dois dos seus três rivais: Atlético-PR, Figueirense e Náutico, que também estão na briga para permanecer na Série A da competição nacional.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:40 - Após acidente, Edmundo estaciona carro em frente à saída em São Januário
Próxima: 14:23 - Renato Gaúcho não dá pistas do time titular