Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/12/2008 - QUA - 19:50 - Torcedores planejam abraçar São Januário antes do jogo deste domingo

Os torcedores cruzmaltinos iniciaram uma campanha "Abraçar São Januário em forma de promessa", visando à realização de uma corrente ao redor de todo o estádio antes da partida de domingo,às 17h, entre Vasco e Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O gesto seria uma demonstração de apoio ao time e também uma forma de iniciar uma "corrente para frente" antes da partida decisiva.

Com 40 pontos, o Time da Colina corre sério risco de rebaixamento e precisa, além de vencer a partida, torcer por tropeços de dois dos três rivais diretos. O Náutico tem de perder para o Santos na Vila Belmiro, e Atlético-PR e Figueirense não podem vencer o Flamengo e Internacional, respectivamente.

A campanha começou em um site de relacionamentos, mas ainda não está resolvido que horas será o abraço, nem como será dado o aviso para começar a ação entre os torcedores. Até o início da noite desta quarta-feira, cerca de duas mil pessoas tinham demonstrado apoio ao ato antes da partida. Alguns vascaínos sugerem que durante o abraço se reze o Pai Nosso. Outros preferem que se comece a cantar o hino do clube e músicas como "Sou vascaíno, e o sentimento não pode parar".

Nesta quarta-feira, o GLOBOESPORTE.COM também iniciou a campanha "Tô com você, Vasco!" para o torcedor apoiar o time neste momento importante. Para participar basta enviar uma mensagem por e-mail até às 17h desta sexta-feira. Os melhores textos serão entregues aos jogadores no sábado durante o último treino antes da partida contra o Vitória. Além disso, or torcedores podem mandar fotos que comprovem a sua paixão pelo Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 19:05 - Juniores: Vasco perde para o Botafogo pela semifinal do OPG
Próxima: 20:08 - Renato Gaúcho não crê em corpo mole dos jogadores do Inter