|
NETVASCO - 03/12/2008 - QUA - 15:14 - Diretoria só começará a falar em reforços após domingo Ainda sem saber se ficará na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco evita falar sobre possíveis reforços para a próxima temporada. Apesar de o meia Lucio Flavio, atualmente no Botafogo, ter afirmado que foi procurado por pessoas ligadas ao clube de São Januário, os dirigentes cruzmaltinos garantem que não fizeram nenhuma proposta oficial pelo jogador.
Confiante de que terá mais recursos em 2009, com o provável patrocínio da Eletrobrás, a diretoria do Vasco pensa em formar um time forte no ano que vem. Lucio Flavio viria para dar mais qualidade ao meio-campo, setor considerado um dos mais frágeis da equipe, principalmente após a saída de Morais, emprestado ao Corinthians-SP.
Quem tem contrato até o final do ano, mas já avisou que deseja permanecer em São Januário é o meia Mádson, um dos poucos a se destacar em meio à má campanha no Campeonato Brasileiro. O jogador disse que pediu a seu empresário para renovar com o Vasco.
Os dirigentes do Vasco só começarão a se pronunciar sobre reforços na próxima semana, quando o time já tiver definido a sua situação no Campeonato Brasileiro. Nem mesmo a permanência do técnico Renato Gaúcho está confirmada, pois ele tem compromisso até o final da competição e não quis antecipar se fica em São Januário.
Fonte: Gazeta Esportiva
índice | envie por e-mail Anterior: 15:14 - Jorge Luiz acredita que resultados irão ajudar o Vasco Próxima: 16:31 - Alício Pena Júnior, árbitro de Coritiba x Vasco, apita Vasco x Vitória |
|