|
NETVASCO - 03/12/2008 - QUA - 11:20 - Pastor que diz ter tido revelação vai a São Januário O Vasco voltou a receber a visita de um pastor. Clécio Jacinto Pereira, da Assembléia de Deus de Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro, foi à sede do clube conversar com o presidente Roberto Dinamite e o técnico Renato Gaúcho. O pastor disse que teve uma revelação, onde Renato foi procurá-lo, mas o sonho foi interrompido quando o treinador se aproximou.
- Estou no clube para tentar conversar com Dinamite e o Renato Gaúcho e orar por eles. Sei que o Vasco é tradicionalmente católico, mas não estou aqui para fazer maldade. Trago apenas a palavra de Deus. Na minha reveleção, inclusive, havia um padre também. Simpatizo pelo Vasco - disse Clécio, que lembrou ainda que chegou a defender times como Sport e Sampaio Corrêa, mas há 25 anos se dedica à obra de Deus.
Não é a primeira vez que um pastor vai a São Januário. Em 26 de novembro o apoiador Madson e o volante Mateus, evangélicos fervorosos, se reuniram com um pastor próximo ao estacionamento da sede vascaína e fizeram um círculo de oração.
Logo após o ocorrido, Padre Lino, da Capela Nossa Senhora das Vitórias, falou sobre a situação. Para ele, é bom existir este tipo de liberdade no clube, mas que a capela do clube, tradicionalmente católico, não era visitada pelos jogadores há algum tempo. Dois dias depois o sacerdote foi substituido por Frei Raimundo, da Paróquia São Januário e Santo Agostinho.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 11:16 - Vascaínos fazem fila na chuva para adquirir ingressos Próxima: 11:20 - Lucio Flavio diz que não teria problemas em atuar na Série B |
|