Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/12/2008 - QUA - 01:18 - Torcedora de 77 anos presenteou Edmundo no treino desta 3ª feira

Dona Ana Bastos dedicou sua vida a cuidar dos oito filhos e a torcer pelo Vasco. Aos 77 anos, a senhora de cabelos grisalhos e colar com pingente do santo protetor esteve ontem em São Januário, na companhia de uma das filhas, Sônia, para desejar boa sorte a Edmundo.

Primeiro, pediu que o craque faça uma boa partida contra o Vitória, domingo, e ajude o Vasco a se livrar do rebaixamento; depois, que decida o que é melhor para sua vida, em 2009. “Deus abençoe a sua família”, disse Dona Ana, com voz calma, jeito de santa. “A felicidade é toda minha, estou muito contente”, respondeu o jogador.

Sob sol forte, ela esperou o fim do treinamento, teve a permissão dos seguranças do clube para entrar no gramado, e falou com o ídolo. Deu-lhe de presente uma agenda, com dedicatória, e um caderno, encapado, com páginas plastificadas, em que mostra toda a carreira do jogador. “Se ele quiser, pode, agora, escrever o livro da vida dele”, contou Sônia.

O presente contém fotos desde os tempos em que o jogador ainda era dos juniores do Vasco. “Ele começou e está encerrando a carreira no clube”, completou a senhora.
Sônia, apesar de todo o fanatismo da mãe pelo Vasco, preferiu torcer pelo Botafogo. Mas em um momento de aperto, como o vivido agora pelo clube de São Januário, se junta na corrente para o time não ser rebaixado. “Acordei cedo e trouxe minha mãe. A gente não poderia deixar de acompanhar os últimos momentos da carreira do Edmundo. E vamos torcer para o Vasco não cair”, disse.

As duas não eram as únicas a apoiar o time cruzmaltino, ontem. Lúcia Martins e Leonardo Lopes deram um tempo nos estudos para dar força aos jogadores. Vestidos com a camisa do Vasco, levaram um cartaz para mostrar toda a confiança na luta contra o rebaixamento. “Nós acreditamos até o fim”, repetiram os dois o que estava escrito num cartaz.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:09 - Shelda: 'Estou confiante de que o time conseguirá sair dessa'
Próxima: 01:44 - Carro-forte em São Januário dá falsa esperança a funcionários