|
NETVASCO - 02/12/2008 - TER - 15:34 - Fernando pede para que resultados adversos não sejam divulgados em SJ Na arquibancada de São Januário, o torcedor vai estar com os olhos no gramado, acompanhando o que acontece no duelo entre Vasco e Vitória, e o ouvido no radinho. Mais do que vencer os baianos, é fundamental para os vascaínos secar Náutico, Figueirense e Atlético-PR. Dois desses adversários têm que tropeçar para o time da Colina escapar do rebaixamento para a Segunda Divisão. Entretanto, se para a torcida a informação do que acontece com os rivais chegará em tempo real, entre os jogadores a situação é oposta.
De volta ao time após mais de um mês afastado, o zagueiro Fernando manda o recado para os funcionários de São Januário. Informação no telão, só se for positiva.
- Não estamos trabalhando com amadores. Se tiver algum resultado adverso para nós, os caras não vão colocar no placar eletrônico. É uma questão de inteligência. Sabemos que isso não vai acontecer. Vamos tentar fazer o nosso e deixar para ver no final.
Com 40 pontos, o Vasco é o 18º colocado no Brasileirão e encara o Vitória domingo, às 17h, em São Januário. No mesmo horário, o Atlético-PR recebe o Flamengo, na Arena da Baixada, o Náutico encara o Santos, na Vila Belmiro, e o Figueirense recebe o Internacional, no Orlando Scarpelli.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 14:40 - Papai Noel impede CBF de remarcar Fluminense x Ipatinga e ajuda o Vasco Próxima: 16:14 - Mau desempenho em casa obriga o Vasco a secar adversários diretos |
|