O atacante do Vasco Edmundo e o presidente do clube, Roberto Dinamite, participam na noite desta segunda-feira, no Maracanã, de um jogo beneficente em prol da Fundação Gol de Letra, criada pelos ex-jogadores Raí e Leonardo.
O jogador cruzmaltino é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com 13 gols marcados, mas foi reserva nos dois últimos jogos da equipe na competição - entrou em campo contra o Coritiba, no último domingo, aos 32 minutos do segundo tempo, quando a partida já estava 2 a 0. Nesta tarde, ele já participara do jogo-treino entre os reservas e o Craques Sports.
- Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Estou aqui para ajudar meus amigos e amanhã volto à rotina - disse o jogador ao SporTv sobre sua participação desdenhando sobre atuar ao lado do principal dirigente de seu clube: - É... - resmungou, lacônico, sobre a situação.
Curiosamente, o Vasco pode precisar da ajuda do Flamengo para permanecer na Primeira Divisão nacional e os dois clubes já começaram a tabelar: Edmundo deu passe para um gol do técnico rubro-negro, Caio Júnior.
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, também participou do evento, no mesmo time de Edmundo e Caio Júnior. Segundo ele, o sucesso do Flamengo no próximo domingo será importante para o Vasco.
- Torço para que o Flamengo faça uma boa partida e procure o bem dele, que também será o nosso. Que eles possam vencer o Atlético-PR e ajudar o Vasco - declarou Roberto Dinamite.
Durante o jogo, Roberto Dinamite fez uma assistência para um gol de Edmundo.