|
NETVASCO - 01/12/2008 - SEG - 20:21 - Madson admite torcer pelo Urubu contra o Atlético-PR Não há saída. Para escapar do rebaixamento, o Vasco precisa de uma ajudinha do Flamengo. O arqui-rival enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 17h, na última rodada do Brasileirão. O Furacão é um dos três concorrentes diretos do time da Colina contra a queda para a Série B.
E o meia Madson, um dos símbolos do time na luta contra o descenso, é sincero ao admitir que vai torcer, pelo menos no domingo, para um bom resultado do Rubro-Negro carioca.
- Vamos torcer, e o Flamengo precisa ganhar também para brigar pela vaga na Taça Libertadores - disse.
No mesmo horário, o Vasco enfrenta o Vitória no domingo, em São Januário. O time carioca terá de vencer os baianos e ainda torcer por tropeços de dois dos três rivais diretos para se salvar da degola: o Figueirense, que enfrenta o Internacional no Orlando Scarpelli, e o Náutico, que vai até a Vila Belmiro encarar o Santos, também estão na luta. Portuguesa e Ipatinga já estão rebaixados.
Madson, que fez uma promessa para o Vasco sair da zona de rebaixamento, acredita na combinação de resultados.
- Sabemos que é complicado, mas no futebol a gente já viu de tudo. Vamos fazer a nossa parte e torcer para que os outros resultados nos ajudem.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 19:24 - Dinamite evita dizer que torcerá por rival Próxima: 20:23 - Edmundo mostrou empenho e fôlego no jogo-treino desta 2ª-feira |
|