Ás vésperas de dois dos jogos mais importantes da história vascaína, o presidente Roberto Dinamite deu uma entrevista para o Esporte Espetacular e garantiu que ainda acredita na permanência vascaína na primeira divisão.
Dinamite fez uma análise dos principais erros cometidos pelo Vasco ao longo do ano e critica a falta de opções deixada pela antiga diretoria.
- O maior erro está na estrutura montada para esse ano. Não tivemos tempo e condições de fazer investimentos que gostaríamos para fazer uma equipe mais forte – lamenta o dirigente.
O atual presidente, que recentemente foi ameaçado algumas vezes pelo seu antecessor Eurico Miranda, dizendo que acabaria com a carreira do maior artilheiro do clube caso o Vasco caísse para a segunda divisão, não pensou duas vezes ao afirmar que “Eurico Miranda faz parte do passado do Vasco.”
Vasco ajuda vítimas das enchentes em Santa Catarina Após dar adeus à Série B, Mano Menezes alerta o grande que cair Árbitro da 'decisão', Alicio Pena Junior pega o mesmo vôo da delegação vascaína.
Por fim, o ídolo vascaíno mandou uma mensagem de esperança para o torcedor cruzmaltino:
- Enquanto existir um coração infantil o Vasco será imortal. Torcida vascaína, muita fé que vamos reverter isso e vamos ficar na primeira divisão – profetizou o dirigente.