|
NETVASCO - 30/11/2008 - DOM - 08:19 - Jogo contra Coritiba pode ser último de Edmundo com a camisa do Vasco Com problemas físicos e vendo do banco de reservas seus companheiros tentando ajudar o Vasco a se livrar do rebaixamento, Edmundo pode encerrar hoje, de forma inesperada e melancólica, sua longa e vitoriosa carreira de jogador profissional. O Animal está pendurado com dois cartões amarelos.
Se levar o terceiro estará fora do último jogo do, contra o Vitória, em São Januário.
Nos corredores da Colina e até nas conversas entre torcedores do Vasco, muitos acreditam que o Animal poderá precipitar o fim da carreira— até forçando um cartão que o tiraria do jogo contra o Vitória. Uma combinação de resultados pode fazer com que o Vasco entre em campo já rebaixado.
O contrato de Edmundo termina dia 19 de dezembro e ele já avisou que encerrará a carreira. Pelo menos não pretende continuar jogando no futebol brasileiro. “O Edmundo é umgrande jogador, que deu muitas glórias ao Vasco, mas essa é uma decisão que só ele pode tomar”, diz o Roberto Dinamite.
O atacante pode jogar ainda mais uma temporada no futebol americano. Há dois meses, ele recebeu proposta milionária do Los Angeles Galaxy. “Existem coisas tentadoras que às vezes mexem com você. Mas, com relação ao futebol brasileiro, estou decidido a parar”, avisou.
Edmundo divide opiniões.
Apesar de ter sido o herói do Brasileirão de 1997, a torcida ainda o cobra pelos pênaltis que ele perdeu na final do Mundial de Clubes de 2000, contra o Corinthians, e na semifinal da Copa do Brasil deste ano, diante do Sport, na Colina
Fonte: O Dia
índice | envie por e-mail Anterior: 08:11 - Madson, Pai Santana e funcionários antigos se unem na corrente positiva Próxima: 08:20 - Confira as combinações de resultados que podem livrar o Vasco de cair |
|