|
NETVASCO - 29/11/2008 - SÁB - 18:42 - Rafael: 'O goleiro é o único jogador que não pode errar' O Vasco está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, na zona de rebaixamento da competição, a três pontos do Náutico, 16º e primeira equipe fora da zona.
O goleiro Rafael fala sobre a sua responsabilidade no Gigante da Colina, que voltará a campo contra o Coritiba, neste domingo (30/11), às 17h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e encerrará a sua participação no Brasileiro contra o Vitória, no outro domingo (07/12), às 17h, em São Januário.
"O goleiro é o único jogador que não pode errar. Ele errou, é gol. É complicado. A gente treina para não falhar, mas está ciente. Vamos para lá jogar jogar de igual e, se Deus quiser, sair com um resultado positivo de lá", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.
O arqueiro afirma que todos estarão 100% focados na partida, e não nos resultados dos concorrentes.
"Nós estamos concentrados para jogar domingo. A gente não pode desfocar de nada, porque isso vai haver mesmo, da própria torcida do Coritiba. A gente tem que fazer a nossa parte e depois torcer contra as outras equipes. Acho que a gente fazendo a nossa parte, está bem feito".
O técnico Renato Gaúcho comenta.
"Eu passei para eles exatamente o que está acontecendo, o que a gente precisa e o que não precisa. O fundamental é conseguir a vitória, para o Vasco continuar vivo na competição. O resto, eu tenho passado para eles. Eu tenho tranqüilizado eles. O importante é que eles têm acreditado e confiado. É com esse espírito e essa vontade que a gente vai para Curitiba".
Fonte: VascoExpresso
índice | envie por e-mail Anterior: 18:04 - Luso nega que saída de Padre Lino tenha motivação política Próxima: 18:48 - André: 'É muita felicidade poder ajudar o Vasco, clube que tanto amo' |
|