Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/11/2008 - QUI - 20:47 - Vice-jurídico Luiz Américo garante que Vasco conversou com a Reebok

A atual fornecedora de material esportivo do Vasco, a Reebok, em nota oficial divulgada nesta quinta-feira, garantiu que em nenhum momento foi comunicada pela diretoria do Gigante da Colina sobre a rescisão de contrato, que os dirigentes cruzmaltinos garantem já ter acertado.

Segundo a nota, o presidente do clube, Roberto Dinamite, em momento algum ofereceu oportunidade de diálogo para que se chegasse a um acordo e que não há comum acordo em relação ao rompimento do contrato. A empresa garante que cumprirá o contrato até o fim (termina em 2009). E o vice-presidente jurídico do clube, Luiz Américo, rebate.

- Claro que conversamos com eles (Reebok). Tem notificação. Na verdade não vou nem comentar essa nota deles, não sei o objetivo. Mas eles foram notificados, tivemos quatro reuniões e eles não exerceriam o direito de preferência - disse.

Segundo a diretoria do Vasco, o clube pagará uma multa no valor de R$ 750 mil pela quebra de contrato. O valor será pago pelo clube com a ajuda da Champs, a nova fornecedora de material esportivo. O clube, inclusive, já divulgou dois modelos das camisas que serão utilizadas em 2009, além dos outros dois tradicionais.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 20:28 - Pres. urubu: 'O Vasco paga as minhas contas assim como o Fluminense'
Próxima: 20:49 - Renato faz a alegria de torcedor-mirim com paralisia