|
NETVASCO - 27/11/2008 - QUI - 15:33 - Técnico do Coritiba garante força máxima contra o Vasco O Vasco não deverá ter facilidade no confronto com o Coritiba, neste domingo, às 17h, no Couto Pereira. O técnico Dorival Júnior pretende escalar a força máxima, diante do time carioca, que precisa de uma vitória a qualquer custo, para continuar com chances de escapar do rebaixamento para a segunda divisão.
Júnior antecipou que a tendência é manter a base do time que derrotou o Santos por 5 a 1 no último sábado, com apenas uma modificação: o retorno do zagueiro e capitão Maurício, que cumpriu suspensão na rodada passada.
Assim, o jovem lateral-direito Arílton será mantido, apesar de Marcos Tamandaré ter escapado de punição, em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, nesta semana.
O jovem ala, oriundo das categorias de base, foi um dos destaques do time, contra o Peixe, participando de dois dos cinco gols. O jogador ficou surpreso e feliz com a confirmação de ganhará mais uma chance como titular.
"Eu sempre tive fé, sempre trabalhei forte para isso acontecer o mais rápido possível. Graças a Deus tive oportunidade e estou muito feliz", comenta.
Apesar de o time já estar classificado para a Copa Sul-Americana e não ter mais nenhum objetivo no campeonato, os jogadores garantem que fazem questão de uma vitória, na despedida da torcida, em 2008.
"A nossa torcida está de parabéns, temos que agradecer a todos, e nada melhor do que fazer um grande jogo no domingo, como uma decisão. Queremos os três pontos", disse Maurício.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 15:30 - Procura de ingressos para Coritiba x Vasco é grande Próxima: 15:39 - Dunga, sobre o Vasco: 'Cada um colhe o que plantou' |
|