|
NETVASCO - 27/11/2008 - QUI - 14:44 - Calisto fala sobre sua passagem pelo Vasco Após cinco anos de sucesso no futebol russo, o lateral-esquerdo Calisto, ex-Vasco e Atlético-MG, se surpreendeu quando recebeu um telefonema da direção do Rubin Kazan, clube pelo qual defendeu neste período na Europa e que acabou de se consagrar campeão nacional. Neste telefonema o convite para participar da festa do clube.
- Fiquei muito emocionado com a lembrança e ao mesmo tempo com esperança de retornar a um lugar que me acolheu tão bem. Foram cinco anos de dedicação e bons momentos. Infelizmente não pude comparecer, mas mandei um telegrama. Estava com compromissos agendados para este período e me vi surpreendido com esta chamada - diz Calisto, que não descarta o retorno, apesar de sondagens de outros times da Rússia, querendo seu futebol.
Sobre permanecer no Brasil, Calisto acredita que possa fazer uma próxima temporada melhor, caso venha a acertar com algum clube, longe dos problemas de adaptação que teve em sua volta no início desta temporada.
- Quando cheguei ao Brasil, no Vasco, senti demais, mas no momento em que engrenava, o Antônio Lopes, treinador naquela época do time, me tirou e me deixou de fora sem maiores explicações. Ficar cinco anos na Rússia, num esquema alternativo de jogo e com temperaturas e formas de jogar diferentes, é complicado. Mas são coisas do passado e agora estou me cuidando e pronto para ajudar qualquer equipe em 2009 – finaliza o jogador de 32 anos.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 13:53 - Renato diz que espera que artilheiro do Coritiba siga conselho do pai Próxima: 14:56 - Jorge Luiz alcançou a marca de 150 jogos com a camisa do Vasco |
|