|
NETVASCO - 27/11/2008 - QUI - 13:19 - Dinamite volta a se mostrar contrário à 'mala branca' O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, voltou a dizer nesta quinta-feira que acredita que o time vai conseguir se livrar da queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Muito além disso, o dirigente diz que não pensa e não trabalha com a hipótese de o clube ser rebaixado.
"Tenho esperança e o Vasco não vai cair. É uma situação difícil, mas temos condições, vamos buscar esse resultados que nos interessam e torcer por tropeços dos adversários. Sinceramente, eu não penso nessa situação (o Vasco cair). Pode acontecer? Pode. Mas nesse momento não merecemos isso. Mesmo nessa situação, temos chance", disse o dirigente, em entrevista ao RJTV.
O presidente do Vasco comentou também sobre o incentivo financeiro aos jogadores, a chamada mala branca, e mostrou-se contrário à prática.
"Eu coloquei que não concordo porque nunca vivi isso. Em 20 anos de Vasco, nunca tive ajuda de qualquer equipe para me motivar. Acho que se a gente tivesse que criar isso seria para motivar nossos próprios jogadores. Até pensamos nessa possibilidade, mas eles (jogadores) não aceitaram", falou.
Por fim, perguntado se tem recebido mais apoio ou críticas, por parte da torcida, Dinamite nem pensou:
"Sem sombra de dúvidas, mais apoio. Mudamos a cara do Vasco, o dia a dia. Não só da imprensa, mas a relação das pessoas, do torcedor, dos associados, dos funcionários. A relação é muito boa com todos. Agora, o futebol tem que trabalhar nas duas pontas, administrativa e dentro de campo. E quando dentro de campo não funciona, o torcedor cobra. Mas o apoio tem sido muito grande. Estamos vivendo isso há dez jogos, principalmente em São Januário, e a torcida tem esgotado os ingressos para nos incentivar".
Fonte: O Dia
índice | envie por e-mail Anterior: 13:13 - Santos, ex-jogador do Vasco, vibra com filho no Barça e Sel. Portuguesa Próxima: 13:26 - Judô: Renato Carvalho disputa Desafio Interestadual de Judô |
|