|
NETVASCO - 27/11/2008 - QUI - 13:05 - Renato diz que aceitaria dirigir o Vasco na segunda divisão Correndo sério risco de rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, afirmou nesta quinta-feira, que dirigiria o time carioca na Série B.
"Gosto de desafios e não acho falta de respeito dirigir time da segunda divisão", disse o treinador vascaíno.
Atualmente ocupando a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, o Vasco é o primeiro time na zona de rebaixamento. No entanto, o treinador acrescentou que não pensa na possibilidade da equipe carioca deixar a elite do futebol nacional.
"Trabalhamos aqui para o time ficar na primeira divisão e ainda acreditamos nessa possibilidade", afirmou Renato Gaúcho.
Para que o Vasco não seja rebaixado à Série B, o time precisa vencer os próximos dois jogos com Cortiba e Vitória e torcer por tropeços dos adversários. O time do Vasco só será divulgado momentos antes do jogo de domingo.
"O Edmundo é jogador do grupo e todo mundo pode jogar. O time só será divulgado quarenta minutos antes do jogo", frisou o treinador.
O jogador virou fera ao ser barrado no jogo contra o São Paulo e ficou irritado com dirigentes e com o treinador que sugeriram a ele uma farsa para justificar a barração.
Fonte: Terra
índice | envie por e-mail Anterior: 12:55 - Dinamite garante que Vasco não cai e diz que mudou a cara do clube Próxima: 13:06 - Showbol: Vasco enfrenta Urubu nesta 5ª, às 21h30, com Sportv |
|