|
NETVASCO - 27/11/2008 - QUI - 10:17 - Pai do artilheiro do Coritiba: 'Não mande meu Vasco a Segunda' Seria possível o pai de Keirrison ficar feliz com uma derrota do Coritiba no próximo domingo? Sim, seria. Seu Adir é torcedor do Vasco, rival do Coxa neste fim de semana e que luta desesperadamente contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com o coração divido, ele encontrou uma solução:
- Se o Keirrison fizer dois e o Vasco marcar três ou quatro, ficarei feliz. Vou ligar para ele e pedir: 'Não mande meu Vasco a Segunda' (risos)! Vou brincar com ele sobre isso - brinca com a situação seu Adir, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
Seu Adir inclusive está pensando em ir a Curitiba assistir à partida. Perguntando sobre qual torcida iria escolher para ficar, mostrou-se dividido, mais uma vez em tom de brincadeira.
- Vou torcer para ele (Keirrison) disfarçado na torcida do Coritiba. Meu Vasco na Segunda não dá. Meu coração está doído. Ele vai dar risada com esta situação - conta.
Uma curiosidade marca a história de Seu Adir e o Vasco. Ex-jogador e segundo maior artilheiro da história do Operário-MS, ele já enfrentou o atual presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, em um amistoso na década de 80. No confronto entre a família Carneiro, de Keirrison, e ex-camisa 10 do Vasco, melhor para o dirigente vascaíno.
- Fiquei reparando o Dinamite cobrar um pênalti. Brinquei com o meu goleiro e avisei que ele poderia ter uma chance no Vasco caso defedesse a cobrança. No outro dia, só saiu o pezinho dele na foto. A bola foi para o outro lado - recorda Adir, em tom de admiração com o ídolo vascaíno.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 10:17 - Jogadores do Botafogo ansiosos por possível 'mala branca' do Vasco Próxima: 10:49 - Confira o projeto do novo Maracanã para a Copa 2014 |
|