|
NETVASCO - 27/11/2008 - QUI - 10:17 - Jogadores do Botafogo ansiosos por possível 'mala branca' do Vasco No Botafogo, tudo tem um preço. E ajudar o Vasco a se livrar do rebaixamento mexeu na cotação alvinegra, em baixa com os quase dois meses de salários atrasados.
O elenco está aberto às negociações para receber a mala branca de São Januário. Leandro Guerreiro falou em nome do grupo.
“Dinheiro é sempre bom, ainda mais na nossa situação. De onde surgir, a gente vai ficar feliz. Ele será bem-vindo”, disse. Domingo, o time tem pela frente o Figueirense.
Os catarinenses estão com 38 pontos, em 17º, uma posição acima do Vasco, que soma 37. Ney Franco diz que a mala branca sempre existiu no futebol. E se uma oferta for feita aos jogadores do Botafogo, ela será bem vinda. Mas deixou claro que a comissão-técnico fica fora da negociação. O assunto é tratado somente com o elenco.
“Ela não atrapalha o futebol. Quando for para trazer a vitória, tudo bem. O que não pode é a malapreta para fazer um time perder. Receber dinheiro para uma equipe vencer não tem problema nenhum”, afirmou o técnico.
O alívio a curto prazo deixaria o ambiente mais tranqüilo. Mas Ney Franco também já pensa em 2009. E o treinador sabe que vai perder muitos jogadores. Devido aos problemas financeiros, o elenco vai sofrer uma grande reformulação para próxima temporada.
“Esse problema de salário afeta um pouco a situação. Tem um pessoal recebendo propostas, e deve existir uma mudança muito grande na equipe”, explicou o Leandro Guerreiro, com mais um ano de contrato.
Em São Januário, a mala branca, sugerida por Renato Gaúcho e pelo gerente Carlos Alberto Lancetta, não encontrou eco nos elenco. Mas o sonho alvinegro de ver algum dinheiro continua vivo.
Fonte: O Dia
índice | envie por e-mail Anterior: 10:15 - Juvenil: Jovem Yago, de 16 anos, deve se profissionalizar em 2009 Próxima: 10:17 - Pai do artilheiro do Coritiba: 'Não mande meu Vasco a Segunda' |
|