|
NETVASCO - 26/11/2008 - QUA - 18:04 - Madson diz que rebaixamento não apagaria a sua boa temporada O Vasco está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, na zona de rebaixamento da competição, a três pontos do Náutico, 16º e primeira equipe fora da zona.
O apoiador Madson comenta a pressão, em razão da situação do Gigante da Colina, que voltará a campo contra o Coritiba, no próximo domingo (30/11), às 17h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e encerrará a sua participação no Brasileiro contra o Vitória, no outro domingo (07/12), às 17h, em São Januário.
"É tranqüilo. Já tive algumas experiências, apesar de ser novo. Vivi uns momentos complicados da minha vida lá no Duque de Caxias. Consegui suportar e hoje estou aqui no Vasco. Espero fazer uma boa partida, independente da pressão ou não", disse ao repórter Márcio Nogueira, da Rádio Manchete.
LIDERAR UM GRUPO QUE TEM EDMUNDO E LEANDRO AMARAL
"Eu não vou me considerar o líder, até porque sou um garoto, sou novo. Procuro estar abaixo dos experientes. Mas, graças a Deus, venho fazendo boas partidas. Ganhei a confiança do Renato [Gaúcho] e até mesmo dos meus companheiros. É procurar dar continuidade e continuar fazendo boas partidas nesses dois últimos jogos, para tentar livrar o Vasco dessa situação".
SE DESTACAR EM UMA TEMPORADA RUIM DO VASCO
"Quando cheguei no Vasco novamente, falei que eu não queria mais passar pela situação que passei. Não dizendo que foi ruim. Até foi uma coisa que fez com que eu amadurecesse profissionalmente. Eu esperei a minha oportunidade na minha posição. O professor [Antônio] Lopes estava me improvisando como ala. Graças a Deus, fui bem e estou aí até hoje. Espero continuar a dar seguimento no trabalho, para ajudar os meus companheiros nessa reta final".
REBAIXAMENTO APAGAR BOA TEMPORADA INDIVIDUAL
"Para as pessoas, não sei, mas para mim não vai apagar não. Isso vai ficar comigo para o resto da minha vida. Mas eu espero que nesses últimos dois jogos, nessas últimas duas semanas, esse assunto possa fugir daqui, de São Januário, se Deus quiser".
Em sorteio realizado pela Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), foi definido que Alício Pena Júnior, de Minas Gerais, e que integra o quadro da FIFA, apitará Coritiba x Vasco.
Altemir Hausmann (RS/FIFA) e Márcio Eustáquio S. Santiago (MG) serão seus assistentes. Edivaldo Elias da Silva (PR) será o quarto árbitro da partida. O outro juiz no sorteio era Leandro Pedro Vuaden (RS).
Fonte: VascoExpresso
índice | envie por e-mail Anterior: 18:00 - Madson, sobre Edmundo: 'Ele é um líder dentro e fora de campo' Próxima: 20:15 - Alício Pena Júnior (MG) apita Coritiba x Vasco |
|