|
NETVASCO - 26/11/2008 - QUA - 17:01 - Rafael demonstra tranqüilidade quanto a possibilidade de rebaixamento Todos sabem que o clima em São Januário está longe de ser o mais ameno. Porém para o goleiro Rafael o otimismo e o trabalho sério podem ajudar o Vasco a fugir do rebaixamento. Demonstrando muita tranqüilidade, o defensor da meta vascaína se mostra confiante no resultado positivo frente ao Coritiba, domingo, às 17h, no Couto Pereira.
"Estamos tranqüilos. O Renato Gaúcho conversou com a gente e tentou passar tranqüilidade, que não pode entrar no nervosismo. Vamos treinar bastante esta semana e vamos ter de vencer no domingo. Não resta outra opção", afirma Rafael.
Para o camisa 1, não é hora de apelar para a religião e sim trabalhar duro para conseguir alcançar o objetivo maior que é manter o cruzmaltino na Série A do Campeonato Brasileiro.
"O Vasco depende de nós. Não adianta pensar em milagres. Deus não vai dar a vitória para a gente. Temos de trabalhar e erguer a cabeça, porque ainda não tem nada acabado. Tenho certeza que jogaremos as duas últimas partidas com muita vontade", completa.
Com 37 pontos o Gigante da Colina precisa desesperadamente da vitória diante do Coxa para se manter vivo na luta contra a degola. Caso perca e o Náutico empate, o time carioca estará rebaixado a Série B.
Fonte: Jornal dos Sports
índice | envie por e-mail Anterior: 16:49 - Odvan: 'Já viu a força que tem o Vasco?' Próxima: 18:00 - Madson, sobre Edmundo: 'Ele é um líder dentro e fora de campo' |
|